Homem é assassinado a tiros e a facadas na Região Metropolitana da capital
João Romário, 22, não resistiu aos ferimentos e morreu; fato aconteceu na cidade de Rio Largo
Um homem foi assassinado a tiros e a facadas na noite do último sábado (29), na Rua do Matadouro, localizada na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado por volta das 20h e deixou os moradores da região assustados. Uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que a vítima, identificada como João Romário Lemos de Melo Santos, 22, foi morta com dois tiros que o atingiram na região do tórax e também foi esfaqueado.
Após o crime, o meliante empreendeu fuga e tomou destino ignorado. A motivação do homicídio ainda é desconhecida e será investigada pela polícia. Equipes do Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Militares chegaram a realizam rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado.
Últimas notícias
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Matriz de Camaragibe recebe novos micro-ônibus para reforçar frota e atendimento da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
