Homem é assassinado a tiros e a facadas na Região Metropolitana da capital
João Romário, 22, não resistiu aos ferimentos e morreu; fato aconteceu na cidade de Rio Largo
Um homem foi assassinado a tiros e a facadas na noite do último sábado (29), na Rua do Matadouro, localizada na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado por volta das 20h e deixou os moradores da região assustados. Uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que a vítima, identificada como João Romário Lemos de Melo Santos, 22, foi morta com dois tiros que o atingiram na região do tórax e também foi esfaqueado.
Após o crime, o meliante empreendeu fuga e tomou destino ignorado. A motivação do homicídio ainda é desconhecida e será investigada pela polícia. Equipes do Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Militares chegaram a realizam rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado.
Últimas notícias
Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba filhos no Dia dos Pais
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Presidente de associação é encontrado morto em assentamento de Joaquim Gomes
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
