Interior

Violência: jovem de 16 anos é assassinado a tiros no interior

Homicídio foi registrado no município de Atalaia; vítima era usuária de drogas, segundo testemunhas

Por 7 Segundos 31/10/2016 06h06
Violência: jovem de 16 anos é assassinado a tiros no interior
Violência: jovem de 16 anos é assassinado a tiros no interior - Foto: Cortesia

Um jovem de apenas 16 anos de idade foi brutalmente assassinado a tiros na noite desse domingo (30), no município de Atalaia, interior de Alagoas. O fato foi registrado no “Alto do Cruzeiro”, que fica situado na região periférica da cidade.

Segundo informações repassadas por um militar da 4ª Companhia Independente (Cia), que prefere não ser identificado, familiares da vítima informaram à polícia que o adolescente era usuário de drogas. Identificado pelas iniciais F. C. da Silva, o menor foi assassinado com tiros em várias partes do corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) chegou a ser acionada para socorrê-lo, mas o óbito foi registrado antes mesmo da chegada do socorro médico. Moradores daquela região relataram que chegaram a ouvir os estampidos e, após o sinistro, constataram de que se tratava de uma execução. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para as devidas diligências que o caso requer. O autor do crime empreendeu fuga e não foi capturado.