Suspeito de assassinar homem amarrado em poste é preso após cerco policial
O suspeito de assassinar um homem morto amarrado em um poste no último sábado (5), sob acusação de prática de roubo, foi preso na noite dessa segunda-feira (7), no loteamento de Utinga, localizado em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Civil, José Aldo da Silva, 36, estava com um revólver calibre 38, com numeração raspada. Ele foi detido após tentar fugir do cerco policial. Após a abordagem, a polícia apreendeu a arma e quatro munições. Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol.
Após ser ouvido pelo delegado Gilson Rêgo, o criminoso foi preso. Após um levantamento policial realizado no local da prisão, foram apreendidos também partes de uma motocicleta. A polícia suspeita também que José Aldo esteja envolvido em atividades de desmanche de veículos.
Entenda o caso
Um jovem acusado de roubo foi amarrado em um poste e logo após assassinado a tiros, no Loteamento Santa Teressa, em Rio Largo, no último sábado (5). Populares registraram o momento com fotos e vídeos divulgados pelo WhatsApp.
Segundos informações a vítima, identificada como Fernando Mendes da Silva, é suspeita de cometer diversos assaltos e era usuário de drogas. O último roubo teria gerado revolta entre o moradores, que o amarraram em um poste.
Logo após, indivíduos teriam executado o jovem com diversos disparos de arma de fogo. Depois do crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados.
Os vídeos divulgados em grupos do WhatsApp mostram o homem amarrado no poste e com o rosto ensanguentado, com populares ao redor da vítima. Em outro, Fernando já está caído no chão e morto.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
