Acusado de participar da morte de Eric Ferraz vai a júri nesta quarta-feira (9)

O crime ocorreu durante festa de Réveillon em Viçosa. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), a vítima foi baleada após desentendimento com os irmãos Judarley e Jaysley Leite de Oliveira. Durante a confusão, uma mulher também chegou a ser atingida, mas sobreviveu ao ferimento.
Judarley seria julgado na Comarca de Viçosa, mas o júri foi desaforado para a Capital em junho deste ano, após decisão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). O julgamento será presidido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal de Maceió.
Outros júris
Outros seis julgamentos devem ser realizados no interior do Estado, nesta quarta-feira. Em Arapiraca, está pautado para as 8h o júri de Amadeus Rodrigues da Silva, acusado de tentar matar a facadas José Adriano da Silva. O crime ocorreu em maio de 2013, no presídio Desembargador Luiz de Oliveira e Silva. A sessão terá à frente o juiz Jandir de Barros Carvalho.
Em Palmeira dos Índios, às 9h, haverá o julgamento de José Vieira da Silva, acusado de tentar matar a ex-esposa, Luciene da Silva, em abril de 2013. De acordo com a denúncia, o réu desferiu golpes de tesoura na vítima. A sessão será presidida pela juíza Carolina Sampaio Valões da Rocha, da 4ª Vara da Comarca.
Já em Pão de Açúcar, às 8h30, quem vai ao banco dos réus é Rosivaldo Souza de Oliveira, acusado de matar Demerval Vieira, efetuando disparos contra a vítima, no dia 30 de outubro de 2003. O julgamento terá à frente o magistrado Edivaldo Landeosi.
A 4ª Vara de Penedo leva a julgamento, a partir das 7h30, a ré Maria das Graças dos Santos, acusada de matar Leila Regina, no dia 13 de dezembro de 2008, efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A sessão será presidida pelo titular da unidade, juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva.
Outro júri será realizado pela 2ª Vara de Porto Calvo, às 9h. O réu José Carlos da Silva é acusado de matar Everaldo José da Silva, em 8 de janeiro de 2005. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo o Ministério Público (MP/AL), o crime foi motivado por uma discussão que havia acontecido dias antes. Quem presidirá o julgamento será o magistrado José Eduardo Nobre Carlos.
O último júri pautado para quarta-feira será no Fórum de Rio Largo, às 8h30. O réu Thallys Sena da Silva será julgado pela morte de Wagner Oliveira, ocorrida em setembro de 2011. O julgamento terá à frente o juiz Galdino José Amorim Vasconcelos.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
