Homem se passa por cliente e furta alimentos de supermercado, mas é preso pela polícia
Manoel Lessa dos Santos, 55, foi flagrado por um funcionário do estabelecimento, que acionou a PM
Um homem foi detido na última quinta-feira (10), em um supermercado localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, após furtar alimentos do estabelecimento. Ele foi imobilizado por um funcionário e posteriormente preso.
Segundo informações da polícia, Manoel Lessa dos Santos, 55, se passou por cliente e chegou a furtar diversos produtos alimentícios. Um funcionário do local percebeu a movimentação suspeita e constatou a ação criminosa. A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição do 1º BPM, foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes e prestou depoimento ao delegado plantonista. Ele foi atuado por roubo e deve permanecer à disposição da Justiça.
NA CIDADE UNIVERSITÁRIA
No bairro Cidade Universitária, um supermercado atacadista também foi alvo de um suposto cliente. Funcionários do estabelecimento acionaram a polícia e informaram que um indivíduo não identificado, portando arma de fogo, teria invadido o supermercado e roubado uma quantia em dinheiro não contabilizada e cheques. O autor do delito se evadiu do local, logo após praticar o roubo, tomando paradeiro desconhecido.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
