Homem se passa por cliente e furta alimentos de supermercado, mas é preso pela polícia
Manoel Lessa dos Santos, 55, foi flagrado por um funcionário do estabelecimento, que acionou a PM
Um homem foi detido na última quinta-feira (10), em um supermercado localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, após furtar alimentos do estabelecimento. Ele foi imobilizado por um funcionário e posteriormente preso.
Segundo informações da polícia, Manoel Lessa dos Santos, 55, se passou por cliente e chegou a furtar diversos produtos alimentícios. Um funcionário do local percebeu a movimentação suspeita e constatou a ação criminosa. A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição do 1º BPM, foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes e prestou depoimento ao delegado plantonista. Ele foi atuado por roubo e deve permanecer à disposição da Justiça.
NA CIDADE UNIVERSITÁRIA
No bairro Cidade Universitária, um supermercado atacadista também foi alvo de um suposto cliente. Funcionários do estabelecimento acionaram a polícia e informaram que um indivíduo não identificado, portando arma de fogo, teria invadido o supermercado e roubado uma quantia em dinheiro não contabilizada e cheques. O autor do delito se evadiu do local, logo após praticar o roubo, tomando paradeiro desconhecido.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
