Acusados de matar estudante em frente a escola vão a júri nesta sexta
Melkson Douglas e Edvaldo Sabino Fidelis, acusados de assassinar Daise Larissa de Souza, de 14 anos, em 2014, no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, vão a júri popular, nesta sexta-feira (18). O julgamento, que será presidido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, às 8h, no Fórum da Capital, dá continuidade às ações do Mês Nacional do Júri, iniciado no último dia 3, em todo Brasil.
O crime aconteceu no dia 13 de maio, no bairro da Santa Lúcia, em frente a escola em que a adolescente estudava. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus teriam assassinado Daise por vingança contra o suposto namorado da vítima, traficante de uma gangue rival dos acusados.
Outros julgamentos devem ser realizados no interior do estado, nesta quarta-feira. Na Comarca de Passo de Camaragibe, às 8h, José Adenilson dos Santos vai a julgamento pela tentativa de homicídio contra Nanci Maria de Melo, ocorrida no dia 29 de janeiro de 2006. O crime teria ocorrido devido a uma discussão entre o réu e a filha da vítima, quando o réu pegou uma espingarda e a ameaçou. O júri será comandado pelo juiz Kleber Borba Rocha.
Em Olho D'Àgua das Flores, Nivaldo Paulo da Silva será julgado, às 14h, pelo assassinato de Acilon dos Santos, no dia 15 de dezembro de 2011, desferindo vários golpes de canivete. O julgamento será conduzido pelo Juiz Alfredo dos Santos Mesquita.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
