Acusados de matar estudante em frente a escola vão a júri nesta sexta
Melkson Douglas e Edvaldo Sabino Fidelis, acusados de assassinar Daise Larissa de Souza, de 14 anos, em 2014, no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, vão a júri popular, nesta sexta-feira (18). O julgamento, que será presidido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, às 8h, no Fórum da Capital, dá continuidade às ações do Mês Nacional do Júri, iniciado no último dia 3, em todo Brasil.
O crime aconteceu no dia 13 de maio, no bairro da Santa Lúcia, em frente a escola em que a adolescente estudava. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus teriam assassinado Daise por vingança contra o suposto namorado da vítima, traficante de uma gangue rival dos acusados.
Outros julgamentos devem ser realizados no interior do estado, nesta quarta-feira. Na Comarca de Passo de Camaragibe, às 8h, José Adenilson dos Santos vai a julgamento pela tentativa de homicídio contra Nanci Maria de Melo, ocorrida no dia 29 de janeiro de 2006. O crime teria ocorrido devido a uma discussão entre o réu e a filha da vítima, quando o réu pegou uma espingarda e a ameaçou. O júri será comandado pelo juiz Kleber Borba Rocha.
Em Olho D'Àgua das Flores, Nivaldo Paulo da Silva será julgado, às 14h, pelo assassinato de Acilon dos Santos, no dia 15 de dezembro de 2011, desferindo vários golpes de canivete. O julgamento será conduzido pelo Juiz Alfredo dos Santos Mesquita.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
