Acusados de matar estudante em frente a escola vão a júri nesta sexta
Melkson Douglas e Edvaldo Sabino Fidelis, acusados de assassinar Daise Larissa de Souza, de 14 anos, em 2014, no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, vão a júri popular, nesta sexta-feira (18). O julgamento, que será presidido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, às 8h, no Fórum da Capital, dá continuidade às ações do Mês Nacional do Júri, iniciado no último dia 3, em todo Brasil.
O crime aconteceu no dia 13 de maio, no bairro da Santa Lúcia, em frente a escola em que a adolescente estudava. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus teriam assassinado Daise por vingança contra o suposto namorado da vítima, traficante de uma gangue rival dos acusados.
Outros julgamentos devem ser realizados no interior do estado, nesta quarta-feira. Na Comarca de Passo de Camaragibe, às 8h, José Adenilson dos Santos vai a julgamento pela tentativa de homicídio contra Nanci Maria de Melo, ocorrida no dia 29 de janeiro de 2006. O crime teria ocorrido devido a uma discussão entre o réu e a filha da vítima, quando o réu pegou uma espingarda e a ameaçou. O júri será comandado pelo juiz Kleber Borba Rocha.
Em Olho D'Àgua das Flores, Nivaldo Paulo da Silva será julgado, às 14h, pelo assassinato de Acilon dos Santos, no dia 15 de dezembro de 2011, desferindo vários golpes de canivete. O julgamento será conduzido pelo Juiz Alfredo dos Santos Mesquita.
Últimas notícias
Helicópteros colidem no ar e deixa seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
