Reeducando é encontrado morto em cela do Presídio Baldomero Cavalcanti
Motivação do óbito será investigada, segundo a Seris; Instituto Médico Legal vai emitir laudo técnico
Um reeducando morreu no presídio Baldomero Cavalcanti na madrugada desta sexta-feira (18), em Maceió, segundo informou a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O interno estava no módulo 5 daquela unidade.
Após o episódio, o local foi isolado e as equipes da Perícia Oficial (PO) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para tomar as providências cabíveis. Autoridades do Poder Judiciário também foram comunicadas sobre o episódio. Internamente foi aberta uma sindicância.
A direção do Baldomero Cavalcanti aguarda o laudo conclusivo do IML para saber as causas do óbito. Todos os reeducandos que dividiam a cela com Michel da Silva foram conduzidos até a Delegacia para prestar esclarecimentos e fazer o Boletim de Ocorrência (BO).
A Seris informou que está adotando todas as providências no sentido de garantir assistência aos familiares de Michel da Silva e também esclarecer o fato ocorrido. A direção da unidade prisional está à disposição da Polícia Civil (PC) para colaborar com as investigações.
Últimas notícias
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
