Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas
Dois jovens acusados de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite desta sexta-feira (18).
Brendon Felipe da Silva Vitor, de 18 anos, e Jackson Quirino, 21 anos, foram detidos por policiais militares, durante a “Operação Fecha Quartel”, em Rio Largo. Segundo os policiais, os dois estavam portando armas e traficando drogas, em um local conhecido como “Morro”, que fica localizado no Centro do município citado.
Durante a ação foram apreendidos com a dupla: um frasco de 80 ml de loló, 200 gramas de maconha, uma pistola calibre 32, um revólver calibre 22, R$13,00 e dois aparelhos de celular.
A quantia em dinheiro apreendida estava trocada em notas de R$ 2,00, o que caracteriza a comercialização de entorpecentes, e sacos plásticos para embalar a droga também foram localizados.
Após os dois terem sido detidos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito, pois estavam portando um revólver e uma pistola.
Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Jackson já foi detido por roubo e furto de veículos, delitos cometidos no corrente ano, e por receptação em 2010.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
