Garoto de programa acusado de matar procuradora vai a júri nesta terça-feira (22)
O 1º Tribunal do Júri de Maceió julga, nesta terça-feira (22), a partir das 8h, o réu Flávio Alves de Amorim, acusado de matar a procuradora aposentada Ana Shirley Macedo Falcão, em dezembro de 2009. A sessão ocorrerá no Fórum do Barro Duro e será presidida pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, titular da 7ª Vara Criminal.
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o réu teria utilizado um banco de madeira, uma lâmina e uma faca peixeira para cometer o homicídio. A vítima morava em São Paulo, mas passava férias em sua residência, localizada em Ipioca, onde Flávio Alves foi visto um dia antes do crime. Ainda segundo o MP/AL, Flávio atuava como garoto de programa.
Outros júris na Capital
A partir das 13h, também no salão do 1º Tribunal do Júri, está previsto o julgamento de José Adriano da Silva, acusado de matar Marcelo dos Santos Oliveira utilizando arma de fogo. O crime ocorreu porque a vítima supostamente teria paquerado uma ex-namorada de um menor também envolvido no crime.
Já no 3º Tribunal do Júri, às 13h, haverá o julgamento de Cícero Manoel Alves, acusado do assassinato de Lenivaldo Francisco da Silva. O crime foi no dia 17 de dezembro de 1995. Segundo o MP/AL, a vítima teria presenciado um assassinato cometido por Cícero Manoel. O júri será presidido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim.
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
