Ato de vandalismo deixa abastecimento de água deficiente em bairro da capital
Um ato de vandalismo deixa, desde o último domingo (27), o abastecimento de água do bairro de Ipioca deficiente. É que indivíduos não identificados quebraram a adutora dos poços Ipioca nº 2 e nº 4, o que implicou em desperdício e redução do volume do líquido disponibilizado à comunidade local.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Jaraguá, trabalha no conserto da tubulação. A previsão é de que o reparo seja concluído até o final desta segunda-feira (28), a partir de quando o fornecimento de água da localidade será restabelecido.
Jardim Petrópolis
Os loteamentos Jardim Petrópolis I e II, além do conjunto João Sampaio, ambos no bairro Jardim Petrópolis, também estão com o abastecimento deficiente nesta segunda-feira (28). É que o poço Monte Alegre nº 3 apresentou, na tarde de domingo (27), defeito elétrico em seu quadro de comando.
A Gerência de Manutenção eletromecânica da Casal já trabalha no reparo do equipamento. A previsão é de que o trabalho seja concluído até o final do dia (28), a partir de quando o abastecimento começa a se normalizar.
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
