Ato de vandalismo deixa abastecimento de água deficiente em bairro da capital
Um ato de vandalismo deixa, desde o último domingo (27), o abastecimento de água do bairro de Ipioca deficiente. É que indivíduos não identificados quebraram a adutora dos poços Ipioca nº 2 e nº 4, o que implicou em desperdício e redução do volume do líquido disponibilizado à comunidade local.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Jaraguá, trabalha no conserto da tubulação. A previsão é de que o reparo seja concluído até o final desta segunda-feira (28), a partir de quando o fornecimento de água da localidade será restabelecido.
Jardim Petrópolis
Os loteamentos Jardim Petrópolis I e II, além do conjunto João Sampaio, ambos no bairro Jardim Petrópolis, também estão com o abastecimento deficiente nesta segunda-feira (28). É que o poço Monte Alegre nº 3 apresentou, na tarde de domingo (27), defeito elétrico em seu quadro de comando.
A Gerência de Manutenção eletromecânica da Casal já trabalha no reparo do equipamento. A previsão é de que o trabalho seja concluído até o final do dia (28), a partir de quando o abastecimento começa a se normalizar.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
