Polícia Civil prende suspeito de participação em tentativa de latrocínio na Uneal
Fato aconteceu no Baixo São Francisco; ?Paulinho?, 21, se apresentou espontaneamente
A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (30), o último suspeito de participação em uma tentativa de latrocínio ocorrida nas dependências da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), no município de São Miguel dos Campos, Baixo São Francisco. O crime aconteceu em novembro e estava sendo investigado até então.
José Paulo da Silva, vulgo ‘Paulinho’, 21, foi detido após se apresentar espontaneamente acompanhado de um advogado. O jovem, que já tem passagem pela polícia por outros crimes, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.
Ele é suspeito de ter invadido, em companhia de outro homem, identificado como José Luiz Laurindo dos Santos, ou ‘Bicudo’, as salas da universidade e assaltar os alunos.
No momento da ação criminosa, a dupla chegou a atirar no vigilante da instituição porque queria roubar o revólver do mesmo. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, inclusive pelo trabalhador ferido a bala.
“Paulinho” deve ser autuado por assalto, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil, em Arapiraca. A prisão foi comandada pelo delegado Nilson Alcântara.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
