Polícia Civil prende suspeito de participação em tentativa de latrocínio na Uneal
Fato aconteceu no Baixo São Francisco; ?Paulinho?, 21, se apresentou espontaneamente
A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (30), o último suspeito de participação em uma tentativa de latrocínio ocorrida nas dependências da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), no município de São Miguel dos Campos, Baixo São Francisco. O crime aconteceu em novembro e estava sendo investigado até então.
José Paulo da Silva, vulgo ‘Paulinho’, 21, foi detido após se apresentar espontaneamente acompanhado de um advogado. O jovem, que já tem passagem pela polícia por outros crimes, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.
Ele é suspeito de ter invadido, em companhia de outro homem, identificado como José Luiz Laurindo dos Santos, ou ‘Bicudo’, as salas da universidade e assaltar os alunos.
No momento da ação criminosa, a dupla chegou a atirar no vigilante da instituição porque queria roubar o revólver do mesmo. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, inclusive pelo trabalhador ferido a bala.
“Paulinho” deve ser autuado por assalto, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil, em Arapiraca. A prisão foi comandada pelo delegado Nilson Alcântara.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
