Show no Brasil: cantora do Fifth Harmony é detida com maconha em aeroporto
A cantora Lauren Jauregui, do grupo Fifth Harmony, foi flagrada nesta quarta-feira (14) carregando maconha na bagagem. Ela foi presa por policiais americanos no aeroporto de Dulles, em Washington (DC).
De acordo com o site TMZ, a artista estaria tentando embarcar em um voo para o Brasil, onde faria um show nesta quarta no Vevo FunPopFun Festival by Fanta. As outras quatro integrantes do grupo já chegaram ao país.
A cantora foi escolhida para uma segunda vistoria, quando os oficiais encontraram uma bolsa com maconha dentro sua bagagem de mão. Imediatamente, segundo informações divulgadas pelo site, Lauren Jauregui foi presa.
O advogado da cantora negou que ela teria sido presa de fato. Na realidade, segundo ele, Lauren recebeu uma advertência por posse de maconha e foi liberada em seguida.
O grupo foi formado dentro do reality show "X-Factor" pelas cantoras Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah Jane Hansen e Normani Hamilton. Está não é a primeira vez que o Fifth Harmony se apresenta no país. Elas já tocaram por aqui em 2014 e 2015. O uso recreativo de maconha em Washington (DC) é legalizado para maiores de 21 anos. Lauren ainda tem 20 anos e estaria tentando viajar para outro país portando a erva.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
