Ufal funciona em horário diferenciado no recesso de fim de ano; confira!
Entre os dias 19 e 30 de dezembro, funcionamento será de 8h às 17h

Em nota divulgada nesta sexta (16), a gestão superior da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) definiu horário de funcionamento da instituição para as próximas duas semanas que fazem parte do recesso de fim de ano. De 19 a 30 de dezembro, os setores vão funcionar das 8h às 17h.
Os setores administrativos da Ufal não vão parar durante o recesso. Segundo determinação do governo federal, os setores devem elaborar um revezamento nas duas últimas semanas de 2016: a primeira, de 19 a 23 de dezembro e a segunda, entre os dias 26 a 30 de dezembro. O horário diferenciado não implica em prejuízo à prestação de serviços à comunidade, já que os servidores não terão carga horária reduzida, mas sim horários modificados de acordo com determinação das chefias imediatas.
Para compensar os dias de recesso, os servidores devem acrescentar uma hora diária de trabalho, no início ou no final da jornada de trabalho. Assim, apesar do período de festas, os setores devem preservar os serviços essenciais, em especial, todo e qualquer atendimento ao público. Já as Unidades Acadêmicas poderão aderir ao horário diferenciado, desde que não haja prejuízo às suas atividades, no período em questão.
Consulte o calendário acadêmico aqui.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
