Homem é assassinado a tiros enquanto dormia na própria residência
Um homem foi assassinado com um tiro na região da cabeça enquanto dormia dentro da própria residência, localizada no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na madrugada deste domingo (18). Outro homicídio foi registrado no município de Paripueira.
Dênis Souza da Silva, 25 anos, estava dormindo quando foi atingido na cabeça pelo disparo. A guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda esteve no local e constatou o fato.
Sobre o corpo da vítima foi encontrada uma cápsula de munição calibre 38. Segundo o Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, a esposa de Dênis acusa um homem, identificado como Adriano Leite da Silva, 26 anos, mais conhecido como Galeguinho, de ter cometido o assassinato. Ele teria fugido do local, tomando destino ignorado.
A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar as diligências.
Paripueira
A polícia registrou também na madrugada deste domingo (18), um homicídio no Centro de Paripueira. A vítima, Denis Marcos dos Santos, 28 anos, foi atingida por três golpes de arma branca na altura do tórax e veio a óbito antes de ser socorrida. A autoria do crime ainda é desconhecida. O IC e IML foram até o local para a remoção do corpo.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
