Zona da Mata

Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio são registrados em União no intervalo de duas horas

A polícia contabilizou três mortes por violência e um atentado na noite de sábado na Zona da Mata alagoana

Por 7 Segundos com Tribuna União 18/12/2016 10h10
Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio são registrados em União no intervalo de duas horas
União dos Palmares, Zona da Mata alagoana - Foto: Reprodução/ Internet

Em menos de duas horas, o município de União dos Palmares, na zona da mata alagoana, registrou dois assassinatos e um atentado na noite deste sábado (17).  Os crimes foram cometidos dentro das residências das vítimas e todas foram atingidas por disparos na cabeça.

De acordo com informações, o primeiro caso aconteceu no início da noite deste sábado, onde vitimou José Jackson Miguel da Silva, mais conhecido como Jal, de 20 anos. Ele estava dentro de casa, localizada no Conjunto Habitacional Newton Pereira, quando foi alvejado com quatro tiros na cabeça. Ele ainda foi socorrido por populares para a Unidade de Emergência do Hospital Regional São Vicente de São Paulo, mas não resistiu e morreu.

Menos de uma hora depois do primeiro crime, dois homens invadiram uma residência, localizada na Rua Maria Carmelita, no bairro Roberto Correia de Araújo, à margem da BR-104- e dispararam diversos tiros na cabeça de Jassivan da Silva, de 24 anos. Ele foi morto no cômodo da cozinha.

Um novo tiroteio registrado no Conjunto Habitacional Newton Pereira, enquanto a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal realizavam as diligências no bairro Roberto Correia. No tiroteio, Jailton Camelo de Lima foi atingido por disparos de pistola. Logo após, foi socorrido com vida ao Hospital São Vicente de Paulo. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado à Maceió para a o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar realizou ronda pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A linha de investigação, segundo a Polícia Civil, é que os crimes foram realizados por tráfico de drogas.

São José da Laje

Também dentro de sua residência, localizada na Rua do Pontilhão, Erick Jordi Casado, foi assassinado com tiros no tórax e na cabeça.

Ele foi socorrido à Unidade de Saúde Dr. Artur Camelo Veras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando tentavam o conduzir ao HGE, em Maceió. O autor ou autores do crime não foram localizados.