Polícia

Homem é preso e menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas na Região Metropolitana

Ocorrências foram registradas na Mata do Rolo e Cruzeiro do Sul; Polícia Militar foi acionada

Por 7 Segundos com 7 Segundos 21/12/2016 07h07
Homem é preso e menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas na Região Metropolitana
Homem é preso e menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas na Região Metropolitana - Foto: Reprodução

Um homem foi preso e um menor apreendido na noite da última terça-feira (20), na cidade de Rio Largo, situada na Região Metropolitana de Maceió. Eles são suspeitos de tráfico de entorpecentes. As ocorrências foram registradas na Mata do Rolo e no Cruzeiro do Sul.

No primeiro caso, uma guarnição motorizada pertencente ao 8º BPM, durante patrulhamento de rotina, abordou um adolescente de 16 anos em atitudes suspeitas. Após revista, os militares apreenderam de posse do jovem uma sacola com 27 pedrinhas de crack.

A guarnição foi até a residência dele para pegar algumas documentações e encontrou dentro do imóvel 14 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, cinco celulares e um valor em espécie não revelado.

O adolescente, bem como todos os ilícitos recolhidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi lavrado um boletim de ocorrência por ato infracional por tráfico de entorpecentes.

Ainda durante rondas de rotina da Polícia Militar (PM) na Região Metropolitana, uma guarnição recebeu uma denúncia de tráfico, se dirigiu até o local indicado e constatou o fato. O suspeito, identificado como Denis Valdemidio dos Santos, 31, foi detido com uma balança de precisão, 260 gramas de maconha e uma munição calibre 32.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió, e, depois de prestar depoimento ao delegado plantonista, foi autuado tráfico de entorpecentes.