Operação prende suspeitos de tráfico de drogas em Maceió e Região Metropolitana
Diligências acontecem em diversos pontos da capital alagoana e também na cidade de Rio Largo
Uma operação integrada deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública prendeu, nesta quarta-feira (21), em Maceió e também na Região Metropolitana, suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da SSP, até o fechamento desta matéria, sete pessoas já haviam sido detidas. As diligências acontecem desde a madrugada e não possuem horário para terminar. A força-tarefa acontece em diversos pontos da capital alagoana e também na cidade de Rio Largo.
Policiais civis e militares participam da operação e cumprem mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal, após representação realizada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). Drogas e outros ilícitos também foram apreendidos.
Os presos, bem como outros detalhes da operação, serão apresentados à imprensa por meio de uma coletiva que está programada para acontecer ainda na tarde de hoje.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre baleado com sete tiros no município de Flexeiras
Mulher não prepara sobremesa e é agredida pelo marido em Maragogi
José Antonio Kast é eleito presidente e Chile terá governo mais à direita desde a era Pinochet
Homem é acusado de agredir esposa e ameaçar matar filhos em Maragogi
Foragido da Justiça é preso por perseguição e ameaça em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no cotovelo durante ataque a tiros em bar no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
