Violência: Maceió registra dois homicídios em menos de um dia
Casos aconteceram no Pontal da Barra e no Jacintinho; Polícia Militar (PM) foi acionada

A capital alagoana registrou, em menos de 24h, dois homicídios. Os casos aconteceram nos bairros do Pontal Barra e também no Jacintinho. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro crime ocorreu no Jacintinho. Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Eventos (BPE) foi acionada, esteve no local e constatou que Rafael Danilo dos Santos, 19, foi atingido por vários projéteis de arma de fogo em diversas partes do corpo, indo a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico.
O autor do delito, após a ação criminosa, empreendeu fuga e tomou destino ignorado. A motivação do homicídio ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. O corpo da vítima foi recolhido posteriormente por equipes do Instituto Médico Legal (IML).
O segundo assassinato foi registrado por volta das 20h de ontem, no Pontal da Barra. Alexsandro Santos de Queiroz, 25, foi morto com dois disparos: um na cabeça e outro no tórax. O autor do fato é desconhecido. Estiveram no local equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis.
Uma guarnição da PM chegou a fazer rondas nas proximidades a fim de capturar possíveis suspeitos, mas não obteve êxito.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
