Terremoto de magnitude 4,6 atinge Maranhão sem deixar vítimas ou danos, dizem autoridades
Um terremoto de magnitude estimada em 4,6 atingiu o Estado do Maranhão nesta terça-feira (03), sendo sentido na capital São Luís e também no vizinho Piauí, sem registros iniciais de vítimas ou danos, disseram autoridades.
O governo do Maranhão afirmou que mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para adotar providências e deslocou equipes para o município de Belágua, epicentro do tremor, segundo nota do governo maranhense
De acordo com o site do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo, o terremoto teve magnitude 4,6.
"O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil montaram sala de situação permanente para centralizar as informações e orienta a população a ter tranquilidade, pois os abalos registrados são de pequena magnitude", disse o governo do Maranhão no comunicado.
O governo do Piauí informou em seu site oficial que o terremoto também foi sentido na capital do Estado, Teresina, o que provocou o esvaziamento de alguns prédios como medida de precaução.
"Neste momento, o mais importante é que já tomamos algumas medidas emergenciais, alguns prédios na cidade foram evacuados e não há registros de feridos ou vítimas”, disse o governador Wellington Dias (PT) em nota publicada no site oficial do governo.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
