Terremoto de magnitude 4,6 atinge Maranhão sem deixar vítimas ou danos, dizem autoridades
Um terremoto de magnitude estimada em 4,6 atingiu o Estado do Maranhão nesta terça-feira (03), sendo sentido na capital São Luís e também no vizinho Piauí, sem registros iniciais de vítimas ou danos, disseram autoridades.
O governo do Maranhão afirmou que mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para adotar providências e deslocou equipes para o município de Belágua, epicentro do tremor, segundo nota do governo maranhense
De acordo com o site do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo, o terremoto teve magnitude 4,6.
"O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil montaram sala de situação permanente para centralizar as informações e orienta a população a ter tranquilidade, pois os abalos registrados são de pequena magnitude", disse o governo do Maranhão no comunicado.
O governo do Piauí informou em seu site oficial que o terremoto também foi sentido na capital do Estado, Teresina, o que provocou o esvaziamento de alguns prédios como medida de precaução.
"Neste momento, o mais importante é que já tomamos algumas medidas emergenciais, alguns prédios na cidade foram evacuados e não há registros de feridos ou vítimas”, disse o governador Wellington Dias (PT) em nota publicada no site oficial do governo.
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
