Duas pessoas são mortas a tiros em Maceió e Região Metropolitana
Crimes foram registrados no Tabuleiro do Martins e em Rio Largo; criminosos fugiram
Duas pessoas foram mortas a tiros na última terça-feira (3), em Maceió e Região Metropolitana. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os crimes foram registrados no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital, e na cidade de Rio Largo.
O primeiro homicídio aconteceu na Região Metropolitana. Jhosephy Nildson Azevedo de Almeida, 26, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na região do pescoço, costas e ombro. O crime é de autoria desconhecida e será investigado pela Polícia Civil. Uma guarnição que pertencente ao 8º BPM foi acionada e realizou as diligências cabíveis que o caso requer.
Os militares chegaram a realizar rondas naquela região, mas ninguém foi capturado ou até mesmo identificado. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A outra morte foi registrada em Maceió, próximo a um estabelecimento comercial. Hugo Henrique da Silva, 18, foi localizado pela Polícia Militar (PM) com disparos de arma de fogo na cabeça e no peito. Populares da região não souberam informar o que poderia ter vitimado o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
O crime será investigado pelas autoridades competentes. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados para as devidas diligências. O criminoso está sendo procurado, mas, até o fechamento desta matéria, não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
