Estado de saúde de bombeiro esfaqueado pela ex-esposa é grave, diz hospital
Hospital informou que o paciente segue respirando com ajuda de aparelhos
O hospital particular onde o sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins da Silva, 38, está internado, divulgou um boletim médico na tarde desta quinta-feira (5) informando que o estado de saúde do militar é considerado grave. O sargento foi esfaqueado no pescoço pela sua ex-esposa identificada como Rosivânia da Conceição no último sábado (31), ao visitar sua filha.
A nota do hospital diz que o sargento está em coma e respirando sob ajuda de ventilador mecânico. Ainda não há previsão de alta.
Confira a nota na íntegra:
Paciente Izael Martins da Silva, 38 anos, vítima de lesão por arma branca em região cervical chegou a esta uti dia 01.01.17 em coma e respirando sob ajuda de ventilador mecânico. Ressonância Magnética revelou que o coma era devido a grave isquemia de tronco cerebral.
O mesmo encontra-se ainda sob ventilação mecânica e, apesar de estável, seu estado de saúde é grave. No momento, não há qualquer previsão de alta.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é amarrado por populares após furtar supermercado em Arapiraca
Homem é flagrado com drogas na Feira da Troca, em Arapiraca
Adolescente de 15 anos é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió
Duas pessoas são mortas a tiros por homens em carro no Vergel do Lago
Homem é assassinado a tiros por dupla em carro no Tabuleiro do Martins
Homem é preso por ameaçar e agredir mulher em frente ao McDonald's, na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
