Estado de saúde de bombeiro esfaqueado pela ex-esposa é grave, diz hospital
Hospital informou que o paciente segue respirando com ajuda de aparelhos
O hospital particular onde o sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins da Silva, 38, está internado, divulgou um boletim médico na tarde desta quinta-feira (5) informando que o estado de saúde do militar é considerado grave. O sargento foi esfaqueado no pescoço pela sua ex-esposa identificada como Rosivânia da Conceição no último sábado (31), ao visitar sua filha.
A nota do hospital diz que o sargento está em coma e respirando sob ajuda de ventilador mecânico. Ainda não há previsão de alta.
Confira a nota na íntegra:
Paciente Izael Martins da Silva, 38 anos, vítima de lesão por arma branca em região cervical chegou a esta uti dia 01.01.17 em coma e respirando sob ajuda de ventilador mecânico. Ressonância Magnética revelou que o coma era devido a grave isquemia de tronco cerebral.
O mesmo encontra-se ainda sob ventilação mecânica e, apesar de estável, seu estado de saúde é grave. No momento, não há qualquer previsão de alta.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
