Colisão envolvendo veículo e árvore deixa uma pessoa morta e jovem gravemente ferido
Acidente aconteceu perto da cidade de Boca da Mata; no começo da manhã deste sábado (7)
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente registrado no começo da manhã deste sábado (7), na rodovia estadual AL-215, perto da cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, o condutor de um veículo Fiat Pálio Sport, de cor prata e placa OHI-5700/AL, estava dirigindo, quando, em determinado momento da viagem, perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel contra uma árvore. Devido ao impacto da colisão, o carro ficou completamente destruído.
As vítimas foram identificadas como Edmilson Saturmino dos Santos, 50 e Alan Quintela Saturmino, 22. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital de Boca da Mata, mas devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo relatos de moradores da cidade, Edmilson morreu antes mesmo de dar entrada no HGE. Já Alan conseguiu sobreviver e encontra-se na ala vermelha da unidade, onde passa pelos primeiros procedimentos médicos. A ocorrência foi registrada por militares do Centro Integrado de Polícia Militar (Cisp).
Últimas notícias
Colisão deixa motociclista morto em Marechal Deodoro
Torcida do Flamengo protesta contra Lula, Congresso e STF
Mulher morde abdômen de marido para tentar cessar agressões em Palmeira
Mulher é assassinada a facadas no bairro Mata do Rolo em Rio Largo
Mãe de alagoano morto na Guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo ao Brasil
Governo reconhece emergência em 36 cidades do Amazonas após incêndios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
