Delegacia-Geral designa delegado especial para apurar caso do sargento esfaqueado pela ex-esposa
A investigação sobre a tentativa de homicídio contra o sargento do Corpo de Bombeiro, Izael Martins da Silva, contará com um delegado especial, designado pela Delegacia-Geral da Polícia Civil, que tem o comando do delegado, Paulo Cerqueira. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (9).
Segundo a publicação, o caso será apurado pelo delegado Fábio Michey Costa da Silva, que irá instaurar um inquérito policial.
Izael Martins foi esfaqueado no pescoço pela ex-esposa, quando foi à casa dela visitar a filha, no bairro do Bebedouro, no sábado, 31 de dezembro. Os dois eram separados há dois anos.
Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), depois transferido para um hospital particular, onde permanece em estado grave. A ex-muher, Rosivânia da Conceição, se apresentou de forma espontânea na Central de Flagrantes e declarou que esfaqueou o militar para tentar se defender de uma agressão. A família do sargento nega comportamento violento.
O inquérito deve ser concluído no prazo legal, ou seja, em trinta dias, podendo ser prorrogado por mais trinta.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
