Agência do INSS reagenda atendimentos devido a problemas técnicos
Quem está marcado para perícia médica foi remanejado para outros locais
A Gerência do INSS informa que a instalação do circuito do novo prédio da agência Monte Máquinas apresentou problemas técnicos, impossibilitando o acesso aos sistemas, nesta segunda-feira (9). Assim, os segurados que estão com agendamento para requerimentos de aposentadorias, pensão e demais benefícios e serviços, para esta segunda-feira (9) e terça (10) estão sendo remarcados e, os que estão com agendamento para perícia médica, estão sendo encaminhados para serem atendido noutras unidades ou sendo reagendados.
Dessa forma, quem estiver com atendimento agendado para a agência Monte Máquinas, nos dias 9 e 10 de janeiro deve procurar a unidade na Av. Durval de Góes Monteiro, 4995 (em frente à passarela que dá acesso ao bairro de Santo Amaro), no dia e horário marcados, onde terá o atendimento reagendado ou encaminhado para outro local, no caso de perícia médica.
A previsão é de que o atendimento seja normalizado a partir de quarta-feira (11). O INSS recomenda que apenas as pessoas que estão com atendimento marcado procurem a agência Monte Máquinas nesses dias.
Últimas notícias
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
