Polícia Civil prende acusados de matar pedreiro com requintes de crueldade
Durante a ação foram apreendidos com os acusados três armas de fogo

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (13), detalhes sobre a ação deflagrada no município de União dos Palmares, que resultou na prisão de três acusados de homicídio. Durante a operação foram presos, Eduardo Santos Bezerra, de 20 anos, conhecido como “Gordo’ ou “Bola”, Wellington Pereira da Silva, 18 anos, “Etinho”, e o menor J,G.S, foi apreendido. Eles são acusado de executar na madrugada da última terça-feira, dia 10, o pedreiro Rafael da Silva Ferreira.
Com Eduardo os policiais apreenderam um revólver calibre .32, e com Wellington uma espingarda de cano serrado, de fabricação artesanal. Na ação que foi realizada por policiais civis da 11ª DRP, e militares do 2º Batalhão, o quarto acusado do homicídio, Jailson Galdino da Silva, ao perceber a presença dos policiais militares, disparou tiros que foram revidados e o atingiram, e ele foi socorrido para a unidade de saúde da cidade, onde veio a falecer. Com Jailson foi apreendido um revólver calibre .32.
Segundo o delegado Isaías Rodrigues, da 11ª Delegacia regional de Polícia (11ª DRP), o adolescente apreendido, relatou que o motivo do crime, teria sido porque alguns dias atrás, a vítima teria tentado assassinar a mãe dele. “Conforme o menor, na fuga do ato criminoso que Rafael realizou, deixou cair o celular na rua, então ele pegou aparelho telefônico, e viu fotos da vítima e de sua companheira”, disse o delegado.
Testemunhas relataram que era madrugada quando homens quebraram a vidraça da porta da frente, invadiram a residência da vítima, e o mataram com facadas, e tiros. “O homicídio foi realizado com requintes de crueldade, causando grande comoção na cidade”, concluiu a autoridade policial.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
