Polícia Civil prende acusados de matar pedreiro com requintes de crueldade
Durante a ação foram apreendidos com os acusados três armas de fogo
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (13), detalhes sobre a ação deflagrada no município de União dos Palmares, que resultou na prisão de três acusados de homicídio. Durante a operação foram presos, Eduardo Santos Bezerra, de 20 anos, conhecido como “Gordo’ ou “Bola”, Wellington Pereira da Silva, 18 anos, “Etinho”, e o menor J,G.S, foi apreendido. Eles são acusado de executar na madrugada da última terça-feira, dia 10, o pedreiro Rafael da Silva Ferreira.
Com Eduardo os policiais apreenderam um revólver calibre .32, e com Wellington uma espingarda de cano serrado, de fabricação artesanal. Na ação que foi realizada por policiais civis da 11ª DRP, e militares do 2º Batalhão, o quarto acusado do homicídio, Jailson Galdino da Silva, ao perceber a presença dos policiais militares, disparou tiros que foram revidados e o atingiram, e ele foi socorrido para a unidade de saúde da cidade, onde veio a falecer. Com Jailson foi apreendido um revólver calibre .32.
Segundo o delegado Isaías Rodrigues, da 11ª Delegacia regional de Polícia (11ª DRP), o adolescente apreendido, relatou que o motivo do crime, teria sido porque alguns dias atrás, a vítima teria tentado assassinar a mãe dele. “Conforme o menor, na fuga do ato criminoso que Rafael realizou, deixou cair o celular na rua, então ele pegou aparelho telefônico, e viu fotos da vítima e de sua companheira”, disse o delegado.
Testemunhas relataram que era madrugada quando homens quebraram a vidraça da porta da frente, invadiram a residência da vítima, e o mataram com facadas, e tiros. “O homicídio foi realizado com requintes de crueldade, causando grande comoção na cidade”, concluiu a autoridade policial.
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
