Secretaria de Educação prorroga prazo para cadastro da pré-matrícula em Maceió
Para este ano, Semed oferta mais de 17 mil vagas para novos alunos
A Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) prorrogou para o dia 31 de janeiro o prazo para cadastro de pré-matrícula online. Para este ano, a secretaria oferta mais de 17 mil vagas para novos alunos.
Os pais ou responsáveis que desejam que seu filho estude em uma das escolas da rede no ano letivo de 2017 devem acessar o endereço eletrônico www.maceio.al.gov.br e preencher os dados requeridos. Após o preenchimento, será emitido um número de protocolo, que deverá ser impresso ou salvo pelo requerente.
A coordenadora de matrículas da Semed chama a atenção para os novos prazos: “É importante que as famílias não deixem para fazer a inscrição na última hora. Além disso, para que o cadastro seja válido, é necessário que os dados sejam fornecidos corretamente, só assim a criança pode concorrer à vaga”, relembra a coordenadora.
Parceria das escolas
Para quem não tem acesso à internet, as próprias escolas da rede municipal funcionarão como parceiras da comunidade, que poderá usar o computador da unidade de ensino para efetuar o cadastro. A pré-matrícula não representa garantia de vaga, já que esta depende da disponibilidade da rede. O resultado oficial da seleção será divulgado no próprio site da prefeitura a partir do dia 9 de fevereiro.
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
