Secretaria de Educação prorroga prazo para cadastro da pré-matrícula em Maceió
Para este ano, Semed oferta mais de 17 mil vagas para novos alunos
A Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) prorrogou para o dia 31 de janeiro o prazo para cadastro de pré-matrícula online. Para este ano, a secretaria oferta mais de 17 mil vagas para novos alunos.
Os pais ou responsáveis que desejam que seu filho estude em uma das escolas da rede no ano letivo de 2017 devem acessar o endereço eletrônico www.maceio.al.gov.br e preencher os dados requeridos. Após o preenchimento, será emitido um número de protocolo, que deverá ser impresso ou salvo pelo requerente.
A coordenadora de matrículas da Semed chama a atenção para os novos prazos: “É importante que as famílias não deixem para fazer a inscrição na última hora. Além disso, para que o cadastro seja válido, é necessário que os dados sejam fornecidos corretamente, só assim a criança pode concorrer à vaga”, relembra a coordenadora.
Parceria das escolas
Para quem não tem acesso à internet, as próprias escolas da rede municipal funcionarão como parceiras da comunidade, que poderá usar o computador da unidade de ensino para efetuar o cadastro. A pré-matrícula não representa garantia de vaga, já que esta depende da disponibilidade da rede. O resultado oficial da seleção será divulgado no próprio site da prefeitura a partir do dia 9 de fevereiro.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
