Delegado da Polícia Federal é assassinado pelo próprio neto no Litoral Norte de AL
Atualizada às 16h51
O delegado aposentado da Polícia Federal, Milton Omena Farias, foi assassinado com golpes de arma branca, na tarde desta sexta-feira (27), pelo próprio neto. O crime aconteceu no condomínio Porto di Mare, localizado em Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
De acordo com informações repassadas pela polícia, após o crime, o acusado identificado como Milton Omena Farias Neto foi preso em flagrante. Ele confessou o crime. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local e constataram o óbito do delegado. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime para realizar os procedimentos cabíveis.
A morte do delegado aconteceu poucas horas depois da comissão de delegados da Polícia Civil ter convocado a imprensa para esclarecer os detalhes e as motivações que resultaram na morte de sua filha, a jornalista Márcia Rodrigues no dia 14 de agosto de 2016. A coletiva foi adiada para a próxima terça-feira (31). A alegação foi um imprevisto com a comissão de delegados responsáveis pelas investigações.
O crime
Márcia Rodrigues, 48, foi encontrada com lesões no pescoço, peito e costas. Na epóca do crime, o delegado Milton Omena Farias, disse que a filha sofria de depressão e cometeu suicídio no interior da residência. A arma usada no crime foi encontrada ao lado do corpo e pertencia ao delegado.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
