Polícia

Operação prende quatro envolvidos em crimes de homicídio em bairros de Maceió

Por 7 Segundos 03/02/2017 17h05
Operação prende quatro envolvidos em crimes de homicídio em bairros de Maceió
Operação da SSP/AL prende homicidas na capital - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) apresentou, nesta sexta-feira (3), quatro suspeitos em crimes de homicídios registrados nos bairros do Salvador Lyra, Benedito Bentes e Riacho Doce, em Maceió. A operação que resultou nas prisões ocorreu após um trabalho de investigação por parte da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

As prisões aconteceram durante o mês de janeiro e no início de fevereiro. Jonathan Morais Santos, 29, vulgo "Bagre" foi detido no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió e é acusado de praticar um duplo homicídio em novembro de 2014. Segundo o delegado Fábio Costa, coordenador da DHC, Bagre executou as suas vítimas com disparos de arma de fogo e, em seguida, as decapitou. 

Já Felipe Jonathan dos Santos Mendel, 20, vulgo "Paulista", foi preso no conjunto Salvador Lyra, na parte alta de Maceió. Ele é acusado de executar Geovane Gregório dos Santos, no dia 10 de julho do ano passado, na Praça do Peu. Os irmãos Lucas Lopes Barbosa, 20, e Mateus Lopes Barbosa, 19, foram presos suspeitos de praticar um homicídio no dia 16 de abril do ano passado, no Benedito Bentes. Eles executaram a vítima Neilton Santos Dantas.

Fábio Costa explicou que outras diligências ainda estão sendo realizadas com o objetivo de prender outros suspeitos.