Operação prende quatro envolvidos em crimes de homicídio em bairros de Maceió
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) apresentou, nesta sexta-feira (3), quatro suspeitos em crimes de homicídios registrados nos bairros do Salvador Lyra, Benedito Bentes e Riacho Doce, em Maceió. A operação que resultou nas prisões ocorreu após um trabalho de investigação por parte da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
As prisões aconteceram durante o mês de janeiro e no início de fevereiro. Jonathan Morais Santos, 29, vulgo "Bagre" foi detido no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió e é acusado de praticar um duplo homicídio em novembro de 2014. Segundo o delegado Fábio Costa, coordenador da DHC, Bagre executou as suas vítimas com disparos de arma de fogo e, em seguida, as decapitou.
Já Felipe Jonathan dos Santos Mendel, 20, vulgo "Paulista", foi preso no conjunto Salvador Lyra, na parte alta de Maceió. Ele é acusado de executar Geovane Gregório dos Santos, no dia 10 de julho do ano passado, na Praça do Peu. Os irmãos Lucas Lopes Barbosa, 20, e Mateus Lopes Barbosa, 19, foram presos suspeitos de praticar um homicídio no dia 16 de abril do ano passado, no Benedito Bentes. Eles executaram a vítima Neilton Santos Dantas.
Fábio Costa explicou que outras diligências ainda estão sendo realizadas com o objetivo de prender outros suspeitos.
Últimas notícias
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Homem é preso com drogas, arma e munições durante operação em Penedo
Suspeito é preso com cerca de 130 pedras de crack no Jacintinho
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
