Polícia Civil prende vigilante acusado de homicídio na parte alta da capital
Nelson José cometeu o assassinato após ele e a vítima se tornarem inimigos

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), prenderam na manhã desta segunda-feira (6), um acusado de homicídio na capital. Nelson José dos Santos, 53 anos, foi localizado e detido no Jacintinho, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.
Segundo informações policiais, ele executou através de disparos de arma de fogo, Fernando Belo, no ano de 2008. O Crime foi cometido quando Nelson trabalha como vigilante, e ele e a vítima desenvolverem uma antipatia. O preso relatou que foi jurado de morte por Fernando Belo, e ao ser ouvido disse que no dia do assassinato a vitima tentou contra a sua vida, e para não morrer, teve que se defender sacando uma arma efetuando dois disparos.
Após o foragido ter sido detido, foi conduzido a sede da Deic para a lavratura do procedimento cartorário, e em seguida transferido à Casa de Custódia, onde está a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
