Polícia Civil prende vigilante acusado de homicídio na parte alta da capital
Nelson José cometeu o assassinato após ele e a vítima se tornarem inimigos
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), prenderam na manhã desta segunda-feira (6), um acusado de homicídio na capital. Nelson José dos Santos, 53 anos, foi localizado e detido no Jacintinho, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.
Segundo informações policiais, ele executou através de disparos de arma de fogo, Fernando Belo, no ano de 2008. O Crime foi cometido quando Nelson trabalha como vigilante, e ele e a vítima desenvolverem uma antipatia. O preso relatou que foi jurado de morte por Fernando Belo, e ao ser ouvido disse que no dia do assassinato a vitima tentou contra a sua vida, e para não morrer, teve que se defender sacando uma arma efetuando dois disparos.
Após o foragido ter sido detido, foi conduzido a sede da Deic para a lavratura do procedimento cartorário, e em seguida transferido à Casa de Custódia, onde está a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
