Coren-AL promove palestra de atualização em prevenção do Câncer de Colo Uterino em União dos Palmares

Este ano o Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) dará continuidade ao projeto das Terças do Conhecimento, iniciado em 2016, quando ocorreram 11 palestras ao longo do ano em Maceió. Para este ano, o Coren pretende expandir os encontros para os demais Municípios do estado.
O primeiro município visitado será União dos Palmares, na próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro, para tratar do tema “Prevenção do Câncer de Colo Uterino”.
Quem irá tratar o tema será a Enfª Walnea Galdino e o encontro será dividido em duas etapas: teórica e pratica. A primeira, teórica, será no horário das 9h às 12h no auditório da Prefeitura Municipal de União dos Palmares; a segunda etapa será a parte prática, que trabalhará a coleta de Colpocitologia Oncótica, ela acontecerá das 13h às 15h30 no posto de saúde José de Lima.
A atividade é gratuita e aberta ao público, em especial todos os profissionais de enfermagem da 3ª região de saúde para participar desse momento. Serão emitidos certificados digitais. Para mais informações entrar em contato via email: [email protected]
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
