Coren-AL promove palestra de atualização em prevenção do Câncer de Colo Uterino em União dos Palmares
Este ano o Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) dará continuidade ao projeto das Terças do Conhecimento, iniciado em 2016, quando ocorreram 11 palestras ao longo do ano em Maceió. Para este ano, o Coren pretende expandir os encontros para os demais Municípios do estado.
O primeiro município visitado será União dos Palmares, na próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro, para tratar do tema “Prevenção do Câncer de Colo Uterino”.
Quem irá tratar o tema será a Enfª Walnea Galdino e o encontro será dividido em duas etapas: teórica e pratica. A primeira, teórica, será no horário das 9h às 12h no auditório da Prefeitura Municipal de União dos Palmares; a segunda etapa será a parte prática, que trabalhará a coleta de Colpocitologia Oncótica, ela acontecerá das 13h às 15h30 no posto de saúde José de Lima.
A atividade é gratuita e aberta ao público, em especial todos os profissionais de enfermagem da 3ª região de saúde para participar desse momento. Serão emitidos certificados digitais. Para mais informações entrar em contato via email: [email protected]
Últimas notícias
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
