Ufal seleciona professores substitutos e temporários para os campi da capital e interior
As inscrições começam no dia 14 pelo site da Copeve
A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) publicou editais para seleção de professores substitutos para os três campi da Ufal. Segundo o Edital nº 13, a maioria das vagas são para cadastro de reserva, mas tem duas vagas imediatas em ampla concorrência para a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac). Já a Faculdade de Medicina está com dois editais abertos para vagas de professores temporários.
Os pedidos de inscrição deverão ser feitos por meio do site da Copeve, das 17h do dia 14 às 11h do dia 24 de fevereiro. A taxa de inscrição será de noventa reais, devendo ser paga até o último dia do período de inscrições. Cada candidato poderá concorrer a mais de uma vaga, devendo optar por apenas uma delas na hipótese de conflito entre os cronogramas de realização das provas.
Os cronogramas contendo data exata de início do certame, horários e locais de realização da sessão de apuração da prova de títulos serão divulgados no site da Copeve até o dia 22 de fevereiro. Confira todos os editais para seguir as orientações de documentação necessária.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Polícia prende jovem suspeito de tentativas de homicídio em Campo Alegre
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
[Vídeo] Vazamento de água preocupa moradores na zona rural de Arapiraca
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
