Polícia Civil prende acusado de estuprar mulher com problemas mentais
José Wellington é acusado também de agredir fisicamente sua esposa
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), prenderam na manhã desta sexta-feira (10), José Wellington da Silva Pereira, de 39 anos, acusado de estupro de vulnerável, na parte alta de Maceió.
José Wellington abusou sexualmente de uma moça, que possui problemas mentais, no Conjunto Village Campestre II, no Bairro Tabuleiro do Martins, em maio de 2006. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que José Wellington é acusado também de ter agredido fisicamente, sua esposa em junho de 2013 e setembro de 2014.
Após o foragido ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido a sede da Deic para a lavratura do procedimento cartorário, e em seguida transferido à Casa de Custódia, onde está a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
