Policiais e populares entram em confronto durante desfile de bloco em Maceió
Polícia e populares entraram em confronto durante a realização do desfile do bloco Boca de Ponche, no Conjunto Frei Damião, no bairro do Benedito Bentes, neste domingo (13).
Segundo denúncias recebidas pelo Portal 7 Segundos, durante o desfile, policiais militares efetuaram vários disparos em via pública. De acordo com o comandante da Radiopatrulha, o tenente-coronel Marlon Araújo, a guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de furto de arma de um policial.
Ao chegar ao local, o tenente informou que os policiais foram recebidos a pedradas. Devido a isso, foi preciso acionar o reforço de outras guarnições, inclusive do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope), que ao chegar, também foi recebida a pedradas.
Para dispersar a multidão, de acordo com a Polícia Militar, foi preciso usar arma de baixa letalidade.
“Infelizmente tivemos que usar armas de baixa letalidade para dispersar a população e solucionar a ocorrência. Recuperamos a arma e tudo voltou à normalidade”, disse o comandante da Radiopatrulha.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
