Capital

Em nota, Eletrobras informa motivo de 'apagão' em nove bairros de Maceió

Por Redação com assessoria 13/02/2017 18h06
Em nota, Eletrobras informa motivo de 'apagão' em nove bairros de Maceió
Eletrobras - Foto: Assessoria

A Eletrobras Distribuição Alagoas informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que um defeito na Linha de Distribuição de Alta Tensão que interliga as subestações do Tabuleiro e Pinheiro causou interrupção do fornecimento de energia em parte de Maceió na manhã desta segunda-feira (13). 

De acordo com o órgão, a ocorrência foi registrada às 11h07 na região que compreende os bairros de Canaã, parte da Serraria, Gruta de Lourdes, parte do Centro, Pinheiro e Pitanguinha, Bom Parto, Bebedouro, Farol e adjacências.

O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido às 14h10.

Confira a nota na íntegra: 

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que um defeito na Linha de Distribuição de Alta Tensão que interliga as subestações do Tabuleiro e Pinheiro causou interrupção do fornecimento de energia em parte de Maceió na manhã desta segunda-feira (13). 

A ocorrência foi registrada às 11h07 na região que compreende os bairros de Canaã, parte da Serraria, Gruta de Lourdes, parte do Centro, Pinheiro e Pitanguinha, Bom Parto, Bebedouro, Farol e adjacências. O fornecimento de energia elétrica começou a ser restabelecido às 11h50, para 40,5% das áreas afetadas e às 14h10 todas as localidades tiveram o serviço normalizado em sua totalidade.