Traficante vulgo “Deic” é preso com 60g de maconha, 129 pedras de crack e dinheiro
Um homem identificado como Nickolas Deick dos Santos, vulgo "Deic", de 31 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (18), com 129 pedras de crack, 60g de maconha e R$ 25,00 em espécie, nas proximidades do Bar das Prazeres, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada, tática 01, pertencente ao 4º BPM, realizou uma operação, juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), e após abordagem, foi encontrado com o acusado a droga.
Após o flagrante, Nickolas foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
