Traficante vulgo “Deic” é preso com 60g de maconha, 129 pedras de crack e dinheiro

Um homem identificado como Nickolas Deick dos Santos, vulgo "Deic", de 31 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (18), com 129 pedras de crack, 60g de maconha e R$ 25,00 em espécie, nas proximidades do Bar das Prazeres, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada, tática 01, pertencente ao 4º BPM, realizou uma operação, juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), e após abordagem, foi encontrado com o acusado a droga.
Após o flagrante, Nickolas foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Carla Zambelli: como youtuber descobriu localização da deputada nos EUA a partir de um vídeo

Procon Maceió divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados

Crianças pequenas são mais expostas a riscos climáticos, mostra estudo

Hortaliças substituem fumo e transformam economia no Agreste de Alagoas

Hyundai Cycosa lança primeiro SUV Híbrido da marca nesta quinta (5)

Foragido por feminicídio no Dia da Mulher no Sertão de Alagoas é preso em Minas Gerais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
