Quatro pessoas são presas por embriaguez ao volante
Detran realiza lei seca e faz apreensões

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizou um blitz de Lei Seca em parceria com Polícia Militar de Alagoas na Avenida Josefa de Mello, em Maceió, no último sábado (18). A ação ocorreu a tarde e adentrou a noite.
O resultado da ação foram dois veículos encaminhados para o pátio do Detran, quatro prisões por embriaguez (três com a realização do teste para comprovar e uma por Termo de Constatação de Embriaguez). Também houve duas recusas ao teste do etilômetro. Foram realizados 241 testes de alcoolemia e 213 veículos abordados e seus condutores revistados.
Além disso, cinco carteiras de habilitação foram recolhidas, 27 autos de infração realizados por diversas irregularidades e seis condutores foram inabilitados, ou seja, autuados e retirados de circulação por dirigir sob a influência de álcool.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
