Operação Lei Seca nas prévias carnavalescas resulta em prisão e apreensões de veículos
Durante operação 170 veículos foram abordados, um condutor foi preso e quatro veículos foram recolhidos
A Operação Lei Seca, durante as prévias carnavalescas, realizada entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado (11), resultou na prisão de um condutor com sinais de embriaguez e na apreensão de quatro veículos, no bairro Poço, em Maceió.
Com a campanha Verão Dentran, a operação Lei Seca abordou 170 veículos e os condutores foram todos revistados pelas equipes da Polícia Militar (PM), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran) e Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran).
Das 21 horas de sexta-feira até 1 hora da madrugada deste sábado, quatro veículos foram apreendidos e levados para o pátio do Detran. Um condutor, que não teve o nome revelado, foi preso por embriaguez ao volante, por meio do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
Durante as abordagens nenhum condutor se recusou a fazer do teste do bafômetro. Apenas um deles apresentou resultado entre 0.05mg/l a 0.33mg/l, que é admissível. Nessa operação foram realizados 185 testes de alcoolemia.
A Operação Lei Seca resultou também no recolhimento de quatro CNHs e 26 Autos de Infrações (AI) por diversas irregularidades de trânsito. Duas pessoas eram inabilitadas e os veículos foram recolhidos.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa suspensão de perfis oficiais nas redes
Ausência de Luciano Barbosa em evento com JHC anima aliados de Renan Filho
Dublagem revela desabafo de Endrick com Neymar em estreia do Brasil
Cachorro fica preso entre paredes e bombeiros abrem buraco no muro para resgate em Colatina
Documentário sobre Ceci Cunha tem gravações iniciadas em Alagoas
Web suspeita de dedicatória de Vini Jr para Virginia após gol da Seleção
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
