Operação Lei Seca nas prévias carnavalescas resulta em prisão e apreensões de veículos
Durante operação 170 veículos foram abordados, um condutor foi preso e quatro veículos foram recolhidos

A Operação Lei Seca, durante as prévias carnavalescas, realizada entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado (11), resultou na prisão de um condutor com sinais de embriaguez e na apreensão de quatro veículos, no bairro Poço, em Maceió.
Com a campanha Verão Dentran, a operação Lei Seca abordou 170 veículos e os condutores foram todos revistados pelas equipes da Polícia Militar (PM), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran) e Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran).
Das 21 horas de sexta-feira até 1 hora da madrugada deste sábado, quatro veículos foram apreendidos e levados para o pátio do Detran. Um condutor, que não teve o nome revelado, foi preso por embriaguez ao volante, por meio do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
Durante as abordagens nenhum condutor se recusou a fazer do teste do bafômetro. Apenas um deles apresentou resultado entre 0.05mg/l a 0.33mg/l, que é admissível. Nessa operação foram realizados 185 testes de alcoolemia.
A Operação Lei Seca resultou também no recolhimento de quatro CNHs e 26 Autos de Infrações (AI) por diversas irregularidades de trânsito. Duas pessoas eram inabilitadas e os veículos foram recolhidos.
Últimas notícias

Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 16 a 21 de abril

Caso Ana Beatriz: ‘Essa tragédia nos comove profundamente’, diz prefeita de Novo Lino

Paixão de Cristo no Morro Santo e transmissão online marcam edição do maior espetáculo a céu aberto de AL

Corpo de homem é encontrado dentro de residência no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Após ser socorrida, mãe de Ana Beatriz é levada para o Cisp de Novo Lino

Mãe de Ana Beatriz teria apontado localização do corpo em conversa com parentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
