Homem é preso em flagrante por se masturbar observando banhistas na orla
Cassiano foi detido em Jacarecica por se masturbar observando banhistas
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam na noite da última quinta-feira (23), um homem por praticar atos obscenos, na orla da capital.
Cassiano da Silva Santos, de 29 anos, foi localizado e detido se masturbando na praia de Jacarecica, em Maceió. Segundo o coordenador da Oplit, policial civil Alfredo Presser, sua equipe o flagrou e o deteve depois de uma denúncia que Cassiano estava cometendo a prática ilícita, enquanto observava duas banhistas.
Após ele ter sido detido, foi conduzido juntamente com as vítimas, a Central de Flagrantes I, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
“O delito será investigado pela 1ª Delegacia Especial dos Direitos da Mulher”, concluiu Alfredo Presser.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
