Seis pessoas são presas em flagrante por torturar jovem em grota de Maceió
Seis pessoas foram presas após serem flagradas pela polícia torturando um jovem no bairro do Cannaã, parte alta de Maceió, na madrugada desta segunda (27).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, as guarnições das Forças Táticas I e II, do 4 Batalhão, receberam denúncia de que um indivíduo, usuário de drogas, estava sendo torturado na Grota do Canaã por vários homens e que seria executado.
Ao se deslocarem até o local citado na denúncia, a policia foi recebida a balas pelo grupo. Os suspeitos foram identificados como: Erivanio Pereira dos Santos, 25 anos, residente do São Jorge; Cleber da Silva Lima, 24, residente do Vale do Reginaldo; um menor de 17 anos; José Edson Balbino da Silva, 32 anos, residente do bairro da Serraria; José Leonardo da Silva, 24 anos, residente do Canaã e David Frankilin dos Santos, 23 anos, também residente do Canaã.
Com eles a polícia encontrou três celulares, uma espingarda calibre 20, de numeração 9859, contendo quatro cartuchos calibre 20. Policiais apreenderam ainda uma pistola de marca Taurus calibre 765, contendo um carregador com dois cartuchos calibre 32. Mais duas armas brancas foram encontradas na residencia.
Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, onde foram autuados por tortura, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
O jovem torturado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a um exame de corpo de delito, pois estava com cortes na cabeça e nos braços.
Últimas notícias
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Olivença
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
