Seis pessoas são presas em flagrante por torturar jovem em grota de Maceió
Seis pessoas foram presas após serem flagradas pela polícia torturando um jovem no bairro do Cannaã, parte alta de Maceió, na madrugada desta segunda (27).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, as guarnições das Forças Táticas I e II, do 4 Batalhão, receberam denúncia de que um indivíduo, usuário de drogas, estava sendo torturado na Grota do Canaã por vários homens e que seria executado.
Ao se deslocarem até o local citado na denúncia, a policia foi recebida a balas pelo grupo. Os suspeitos foram identificados como: Erivanio Pereira dos Santos, 25 anos, residente do São Jorge; Cleber da Silva Lima, 24, residente do Vale do Reginaldo; um menor de 17 anos; José Edson Balbino da Silva, 32 anos, residente do bairro da Serraria; José Leonardo da Silva, 24 anos, residente do Canaã e David Frankilin dos Santos, 23 anos, também residente do Canaã.
Com eles a polícia encontrou três celulares, uma espingarda calibre 20, de numeração 9859, contendo quatro cartuchos calibre 20. Policiais apreenderam ainda uma pistola de marca Taurus calibre 765, contendo um carregador com dois cartuchos calibre 32. Mais duas armas brancas foram encontradas na residencia.
Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, onde foram autuados por tortura, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
O jovem torturado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a um exame de corpo de delito, pois estava com cortes na cabeça e nos braços.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
