Homem é linchado após matar amigo durante bebedeira na balança do peixe
Clébio Capitulino matou amigo a facadas, durante bebedeira em Jaraguá
O delegado Rubens Martins, plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), autuou em flagrante nesta terça-feira (28) um homem acusado de assassinato, ocorrido na chamada balança do peixe de Jaraguá.
Clébio Capitulino da Silva, de 46 anos, estava bebendo em companhia da vítima, identificada como Luciano – o “Branco”, quando ambos tiveram uma discussão.
O acusado conta que “Branco” jogou um copo de cachaça em seu rosto, o que teria ocasionado o desentendimento.
No interrogatório, ele confessou que pegou uma faca e aplicou um golpe na vítima, que faleceu momentos depois.
Moradores da região onde aconteceu o crime, revoltados, chegaram a iniciar um linchamento do acusado, detido instantes após por policiais militares e conduzidos à DHC, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
