Homem é linchado após matar amigo durante bebedeira na balança do peixe
Clébio Capitulino matou amigo a facadas, durante bebedeira em Jaraguá

O delegado Rubens Martins, plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), autuou em flagrante nesta terça-feira (28) um homem acusado de assassinato, ocorrido na chamada balança do peixe de Jaraguá.
Clébio Capitulino da Silva, de 46 anos, estava bebendo em companhia da vítima, identificada como Luciano – o “Branco”, quando ambos tiveram uma discussão.
O acusado conta que “Branco” jogou um copo de cachaça em seu rosto, o que teria ocasionado o desentendimento.
No interrogatório, ele confessou que pegou uma faca e aplicou um golpe na vítima, que faleceu momentos depois.
Moradores da região onde aconteceu o crime, revoltados, chegaram a iniciar um linchamento do acusado, detido instantes após por policiais militares e conduzidos à DHC, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
Veja também
Últimas notícias

Litoral Norte é destaque e impulsiona economia de Alagoas no setor turístico

Prefeita de Palmeira discute realização do espetáculo Paixão de Cristo com a Companhia de Teatro Humanacenas

Obras avançam em tradicional área de lazer e convívio na orla da Ponta Verde

Proibição de motoristas de aplicativo em Rio Largo é fake News, diz Secretaria de Segurança

Líderes partidários de AL abrem roda de conversa sobre democracia e preparam ato em Maceió

Corpo sem identificação é encontrado em área de mata no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
