Asfixia prende jovem com maconha, arma de fogo e celulares roubados

Policiais civis da Asfixia, em uma ação realizada no final da última desta sexta-feira (10), apreenderam drogas, uma arma de fogo, e detiveram um suspeito, na cidade de Murici, Zona da Mata alagoana.
De acordo com informações policiais, um revólver da marca Tauros, calibre .38, com seis cartuchos do mesmo calibre, além de dois aparelhos de celular, 31 “bombinhas” de maconha, um tablete da mesma droga prensada, pesando aproximadamente 50g e uma quantia em dinheiro, foram encontrados em uma residência situada no Conjunto Olavo Calheiros II.
Wellington José da Silva de Oliveira, que estava na posse do material apreendido, foi detido e conduzido pelos agentes até a 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ªDRP), na cidade de União dos Palmares, onde foi autuado pelo delegado plantonista Cayo Rodrigues.
Últimas notícias

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Santana do Ipanema

Polícia de SP prende mais um suspeito do assassinato de ex-delegado

STF marca para novembro julgamento contra núcleo 3 da trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
