Polícia Civil prende jovem pelo crime de tráfico de drogas
Policiais civis da 108ª Delegacia de Polícia de Colônia de Leopoldina (108ª DP), comandados pelo delegado Antônio Nunes Cabral Júnior, prenderam, na última sexta-feira (10), um jovem acusado de tráfico de drogas.
Joas Antonio da Silva, 27 anos, foi localizado e detido no município de Colônia de Leopoldina, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Gilvan de Santana Oliveira, após solicitação do delegado Antonio Nunes.
Segundo informações do delegado, Joas da Silva, é chefe de algumas bocas de fumo no bairro Vila Nova, antigo lixão, no município de Colônia de Leopoldina.
“Joas havia conseguido fugir de uma abordagem policial e deixou um saco de drogas com mais de 3 kg, então instaurei o inquérito policial e pedi a prisão dele, que foi concedida pela Justiça, e nós conseguimos prendê-lo hoje”, disse o delegado Antonio Nunes.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
