Polícia Civil prende jovem pelo crime de tráfico de drogas
Policiais civis da 108ª Delegacia de Polícia de Colônia de Leopoldina (108ª DP), comandados pelo delegado Antônio Nunes Cabral Júnior, prenderam, na última sexta-feira (10), um jovem acusado de tráfico de drogas.
Joas Antonio da Silva, 27 anos, foi localizado e detido no município de Colônia de Leopoldina, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Gilvan de Santana Oliveira, após solicitação do delegado Antonio Nunes.
Segundo informações do delegado, Joas da Silva, é chefe de algumas bocas de fumo no bairro Vila Nova, antigo lixão, no município de Colônia de Leopoldina.
“Joas havia conseguido fugir de uma abordagem policial e deixou um saco de drogas com mais de 3 kg, então instaurei o inquérito policial e pedi a prisão dele, que foi concedida pela Justiça, e nós conseguimos prendê-lo hoje”, disse o delegado Antonio Nunes.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Criminosos invadem residência e executam morador no Antares, em Maceió
Jovem ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Passo do Camaragibe
Câmara de Japaratinga convoca eleição para Mesa Diretora para novo biênio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
