Polícia Civil prende jovem pelo crime de tráfico de drogas
Policiais civis da 108ª Delegacia de Polícia de Colônia de Leopoldina (108ª DP), comandados pelo delegado Antônio Nunes Cabral Júnior, prenderam, na última sexta-feira (10), um jovem acusado de tráfico de drogas.
Joas Antonio da Silva, 27 anos, foi localizado e detido no município de Colônia de Leopoldina, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Gilvan de Santana Oliveira, após solicitação do delegado Antonio Nunes.
Segundo informações do delegado, Joas da Silva, é chefe de algumas bocas de fumo no bairro Vila Nova, antigo lixão, no município de Colônia de Leopoldina.
“Joas havia conseguido fugir de uma abordagem policial e deixou um saco de drogas com mais de 3 kg, então instaurei o inquérito policial e pedi a prisão dele, que foi concedida pela Justiça, e nós conseguimos prendê-lo hoje”, disse o delegado Antonio Nunes.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
