Polícia Civil prende jovem pelo crime de tráfico de drogas
Policiais civis da 108ª Delegacia de Polícia de Colônia de Leopoldina (108ª DP), comandados pelo delegado Antônio Nunes Cabral Júnior, prenderam, na última sexta-feira (10), um jovem acusado de tráfico de drogas.
Joas Antonio da Silva, 27 anos, foi localizado e detido no município de Colônia de Leopoldina, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Gilvan de Santana Oliveira, após solicitação do delegado Antonio Nunes.
Segundo informações do delegado, Joas da Silva, é chefe de algumas bocas de fumo no bairro Vila Nova, antigo lixão, no município de Colônia de Leopoldina.
“Joas havia conseguido fugir de uma abordagem policial e deixou um saco de drogas com mais de 3 kg, então instaurei o inquérito policial e pedi a prisão dele, que foi concedida pela Justiça, e nós conseguimos prendê-lo hoje”, disse o delegado Antonio Nunes.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
