PM intercepta ônibus coletivo, faz revista e prende dupla com revólver e balaclavas
Dois homens foram presos por integrantes da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ª CPM/I) depois de uma revista a um coletivo na manhã desta segunda-feira (13), na Barra de Santo Antônio, em Maceió. Uma arma de fogo foi apreendida.
Após informações do Copom, sobre a suspeita de dois homens armados em um coletivo de prefixo 1310, as equipes Brisa Comando e Tática conseguiram interceptar o veículo e fizeram uma revista interna nos passageiros presentes na ocasião.
Os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, em poder de Augusto Bruno Vieira da Silva, de 18 anos, e de Fabrício José Santos Ferreira, de 20 anos; além da quantia de R$ 1.370,00 em espécie e duas balaclavas. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
