PM intercepta ônibus coletivo, faz revista e prende dupla com revólver e balaclavas
Dois homens foram presos por integrantes da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ª CPM/I) depois de uma revista a um coletivo na manhã desta segunda-feira (13), na Barra de Santo Antônio, em Maceió. Uma arma de fogo foi apreendida.
Após informações do Copom, sobre a suspeita de dois homens armados em um coletivo de prefixo 1310, as equipes Brisa Comando e Tática conseguiram interceptar o veículo e fizeram uma revista interna nos passageiros presentes na ocasião.
Os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, em poder de Augusto Bruno Vieira da Silva, de 18 anos, e de Fabrício José Santos Ferreira, de 20 anos; além da quantia de R$ 1.370,00 em espécie e duas balaclavas. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
