Polícia prende suspeitos de incendiarem ônibus em terminal
Quatro homens foram presos ainda na noite dessa sexta-feira (14), suspeitos de atearem fogo em coletivos da empresa Real Alagoas, no terminal do conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Com informações iniciais obtidas através do Disque Denúncia 181, seis homens, em três motocicletas, teriam chegado ao terminal e incendiado o ônibus que estava parado e vazio. Três deles, de acordo com relatos dos denunciantes, moravam num local conhecido como Grota do Paredão, no próprio Benedito Bentes.
Uma força-tarefa foi designada pelo secretário Lima Junior, e as agências de inteligência da Secretaria de Segurança Pública, PM/2 da Polícia Militar e do 5° se uniram para levantamentos e identificação dos possíveis autores do crime.
Everton Douglas Batista da Silva, José Paulo Teodósio da Silva, William Cândido dos Santos e Mariano da Silva Gomes, foram presos, e com eles foi encontrado material que deixa indícios de participação no crime, a exemplo de máscaras e luvas.
Os suspeitos foram levados par a Deic , ouvidos e autuados pelo delegado Mário Jorge Barros. A polícia mantém as buscas pelos outros dois identificados.
Em relação aos ônibus queimados na sede da empresa Real Alagoas, o secretário Lima Júnior garante que todo o empenho foi reforçado para que a resposta seja tão rápida quanto à primeira, A Secretaria de Segurança Pública não tem nada constatado sobre ordens partidas do sistema prisional.
"Estamos com todas as inteligências nas ruas, a operacionalidade foi redobrada com viaturas e helicóptero e, com certeza, em breve, estaremos apresentando os culpados. O Estado não cruzará os braços perante a ousadia de criminosos e nossos policiais estarão nas ruas sempre combatendo o mal", afirmou o secretário.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
