Polícia prende suspeitos de incendiarem ônibus em terminal

Quatro homens foram presos ainda na noite dessa sexta-feira (14), suspeitos de atearem fogo em coletivos da empresa Real Alagoas, no terminal do conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Com informações iniciais obtidas através do Disque Denúncia 181, seis homens, em três motocicletas, teriam chegado ao terminal e incendiado o ônibus que estava parado e vazio. Três deles, de acordo com relatos dos denunciantes, moravam num local conhecido como Grota do Paredão, no próprio Benedito Bentes.
Uma força-tarefa foi designada pelo secretário Lima Junior, e as agências de inteligência da Secretaria de Segurança Pública, PM/2 da Polícia Militar e do 5° se uniram para levantamentos e identificação dos possíveis autores do crime.
Everton Douglas Batista da Silva, José Paulo Teodósio da Silva, William Cândido dos Santos e Mariano da Silva Gomes, foram presos, e com eles foi encontrado material que deixa indícios de participação no crime, a exemplo de máscaras e luvas.
Os suspeitos foram levados par a Deic , ouvidos e autuados pelo delegado Mário Jorge Barros. A polícia mantém as buscas pelos outros dois identificados.
Em relação aos ônibus queimados na sede da empresa Real Alagoas, o secretário Lima Júnior garante que todo o empenho foi reforçado para que a resposta seja tão rápida quanto à primeira, A Secretaria de Segurança Pública não tem nada constatado sobre ordens partidas do sistema prisional.
"Estamos com todas as inteligências nas ruas, a operacionalidade foi redobrada com viaturas e helicóptero e, com certeza, em breve, estaremos apresentando os culpados. O Estado não cruzará os braços perante a ousadia de criminosos e nossos policiais estarão nas ruas sempre combatendo o mal", afirmou o secretário.
Últimas notícias

Bolsa Família cancela 900 mil beneficiários em julho

Luciano Barbosa acompanha obras de conclusão de creche no Vale do Perucaba

MP/AL e SSP/AL reforçam parceria para combate ao crime organizado

Obra do Residencial Prefeito Gileno avança em Palmeira dos Índios

Escritora lança “O voo de Aninha” em celebração à infância e à cultura de Arapiraca

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido após agressão à companheira em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
