Polícia

Polícia prende jovem e apreende menor com espingarda de fabricação artesanal

Por 7 Segundos 14/03/2017 13h01
Polícia prende jovem e apreende menor com espingarda de fabricação artesanal
Arma de fogo apreendida pelo BPEsc - Foto: Ascom PM/AL

Na última terça-feira (13), o Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) apreendeu duas armas de fogo, sendo uma Maceió e outra no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.

A primeira arma foi apreendida durante o patrulhamento escolar nas proximidades da Escola Estadual Dr. Miguel Guedes Nogueira, em Bebedouro. Na oportunidade os policiais prenderam em flagrante Jerlan da Silva, de 22 anos, e um adolescente de 15 anos. Com estes, os militares apreenderam um revólver de calibre 22, com 06 munições intactas e uma moto Honda CG Titan preta, com queixa de roubo.

Já em outra ação, a Força Tática, em conjunto com o Serviço de Inteligência e a Supervisão do BPEsc, foram averiguar informações de um indivíduo armado nas proximidades da Escola Municipal Afrânio Salgado Lages, no povoado Massagueira.

Na ocasião, os policiais abordaram o acusado Everton Santos de Carvalho, de 21 anos, onde este informou que possuía uma espingarda de fabricação artesanal em sua residência, que posteriormente, foi apreendida pelas guarnições.

Todos os materiais foram apreendidos e os acusados encaminhados a Central Flagrantes I, no bairro do Farol, para as devidas providências legais.