Polícia prende jovem e apreende menor com espingarda de fabricação artesanal
Na última terça-feira (13), o Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) apreendeu duas armas de fogo, sendo uma Maceió e outra no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.
A primeira arma foi apreendida durante o patrulhamento escolar nas proximidades da Escola Estadual Dr. Miguel Guedes Nogueira, em Bebedouro. Na oportunidade os policiais prenderam em flagrante Jerlan da Silva, de 22 anos, e um adolescente de 15 anos. Com estes, os militares apreenderam um revólver de calibre 22, com 06 munições intactas e uma moto Honda CG Titan preta, com queixa de roubo.
Já em outra ação, a Força Tática, em conjunto com o Serviço de Inteligência e a Supervisão do BPEsc, foram averiguar informações de um indivíduo armado nas proximidades da Escola Municipal Afrânio Salgado Lages, no povoado Massagueira.
Na ocasião, os policiais abordaram o acusado Everton Santos de Carvalho, de 21 anos, onde este informou que possuía uma espingarda de fabricação artesanal em sua residência, que posteriormente, foi apreendida pelas guarnições.
Todos os materiais foram apreendidos e os acusados encaminhados a Central Flagrantes I, no bairro do Farol, para as devidas providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
