CSA quer denunciar jogador do CRB por 'dedada' em adversário; veja vídeo
A diretoria do CSA agora pretende denunciar o jogador ao STJD, para isso eles se basearam em dois casos semelhantes
Uma atitude polêmica durante uma partida entre o CRB e CSA tem gerado repercussão na internet. No segundo tempo do jogo o atacante do CRB, Neto Baiano, após um desentendimento deu uma ‘dedada’ no zagueiro azulino Thales. Por causa disso a diretoria do CSA agora pretende denunciar o jogador para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O incidente ocorreu no último sábado (11) durante o Clássico das Multidões. Foi a quinta rodada da Copa do Nordeste onde o CSA saiu vencedor por 1X0.
O jogador Neto Baiano não estava disputando a bola, enquanto caminhava no gramado aos 30 minutos do segundo tempo, passou por perto de Thales e colocou o dedo nas nádegas do rapaz. O mesmo não se alterou e retrucou a provocação com apenas um empurrãozinho.
Para a surpresa do CSA, o ato não foi visto pelo árbitro paraibano Renan Roberto de Souza , mas as imagens que circulam na internet não negam, foi uma ‘’dedada’’.mesmo
Denúncia pode chegar ao STJD
Inconformados com a situação, a diretoria do CSA agora pretende denunciar o jogador ao STJD, para isso eles se basearam em dois casos semelhantes.O primeiro ocorreu em 2008, entre o meia Carlos Alberto e o zagueiro Réver. O meio-campista defendia o Botafogo quando provocou o defensor do Grêmio com o mesmo gesto no Campeonato Brasileiro. Nesse caso, Carlos Alberto foi punido com oito jogos de suspensão.
O segundo caso mais recente é o do zagueiro Gonzalo Jara do Chile.Em 2015, durante as quartas de final da Copa América, o zagueiro protagonizou o mesmo lance polêmico com o atacante uruguaio Cavani, que reagiu e foi expulso pelo árbitro. Ele foi suspenso por três partidas e multou o jogador que teve que pagar 7,5 mil dólares a Conmebol.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
