CSA quer denunciar jogador do CRB por 'dedada' em adversário; veja vídeo
A diretoria do CSA agora pretende denunciar o jogador ao STJD, para isso eles se basearam em dois casos semelhantes
Uma atitude polêmica durante uma partida entre o CRB e CSA tem gerado repercussão na internet. No segundo tempo do jogo o atacante do CRB, Neto Baiano, após um desentendimento deu uma ‘dedada’ no zagueiro azulino Thales. Por causa disso a diretoria do CSA agora pretende denunciar o jogador para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O incidente ocorreu no último sábado (11) durante o Clássico das Multidões. Foi a quinta rodada da Copa do Nordeste onde o CSA saiu vencedor por 1X0.
O jogador Neto Baiano não estava disputando a bola, enquanto caminhava no gramado aos 30 minutos do segundo tempo, passou por perto de Thales e colocou o dedo nas nádegas do rapaz. O mesmo não se alterou e retrucou a provocação com apenas um empurrãozinho.
Para a surpresa do CSA, o ato não foi visto pelo árbitro paraibano Renan Roberto de Souza , mas as imagens que circulam na internet não negam, foi uma ‘’dedada’’.mesmo
Denúncia pode chegar ao STJD
Inconformados com a situação, a diretoria do CSA agora pretende denunciar o jogador ao STJD, para isso eles se basearam em dois casos semelhantes.O primeiro ocorreu em 2008, entre o meia Carlos Alberto e o zagueiro Réver. O meio-campista defendia o Botafogo quando provocou o defensor do Grêmio com o mesmo gesto no Campeonato Brasileiro. Nesse caso, Carlos Alberto foi punido com oito jogos de suspensão.
O segundo caso mais recente é o do zagueiro Gonzalo Jara do Chile.Em 2015, durante as quartas de final da Copa América, o zagueiro protagonizou o mesmo lance polêmico com o atacante uruguaio Cavani, que reagiu e foi expulso pelo árbitro. Ele foi suspenso por três partidas e multou o jogador que teve que pagar 7,5 mil dólares a Conmebol.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Meio/Ideia: Lula empata com Tarcísio, Flávio e Michelle no 2º turno
Passageiros transformam voo em “culto religioso” e viralizam
Sefaz-AL orienta sobre emissão da guia de pagamento do IPVA
Erro em pedido termina com cliente “banido” por restaurante
Suspeito morre em confronto durante Operação Tríade Criminal em Palmeira
Dino arquiva investigação sobre senador flagrado com R$ 33 mil na cueca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
