Duas pessoas são vítimas de tentativa de homicídio em bairros de Maceió
Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio por arma de fogo nos bairros do Tabuleiro do Martins e Vergel do Lago, em Maceió, neste domingo (19).
A primeira vítima foi identificada como José Bruno Silva de Vasconcelos, 21 anos, residente do Clima Bom I. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e outro no tórax.
O autor do crime não foi identificado e conseguiu fugir sem ser localizado. A vítima, por sua vez, foi socorrida por parente e deu entrada no mini pronto socorro do Benedito Bentes. Logo após foi conduzido ao HGE (Hospital Geral do Estado), chegando a ir para o centro cirúrgico.
Como José Bruno já tem um mandado de prisão em aberto, a guarnição se deslocou até a Central de Flagrantes I com cópia do mandado, onde foi anexada ao termo lavrado pelo delegado, que condicionou a prisão assim que ele tiver alta do hospital.
O outro caso foi registrado no bairro Vergel do Lago. A vítima, identificada como Neto Ramalho, 22 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HUE (Hospital de Urgência do Estado).
O autor fugiu após a prática do delito.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
