Duas pessoas são vítimas de tentativa de homicídio em bairros de Maceió
Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio por arma de fogo nos bairros do Tabuleiro do Martins e Vergel do Lago, em Maceió, neste domingo (19).
A primeira vítima foi identificada como José Bruno Silva de Vasconcelos, 21 anos, residente do Clima Bom I. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e outro no tórax.
O autor do crime não foi identificado e conseguiu fugir sem ser localizado. A vítima, por sua vez, foi socorrida por parente e deu entrada no mini pronto socorro do Benedito Bentes. Logo após foi conduzido ao HGE (Hospital Geral do Estado), chegando a ir para o centro cirúrgico.
Como José Bruno já tem um mandado de prisão em aberto, a guarnição se deslocou até a Central de Flagrantes I com cópia do mandado, onde foi anexada ao termo lavrado pelo delegado, que condicionou a prisão assim que ele tiver alta do hospital.
O outro caso foi registrado no bairro Vergel do Lago. A vítima, identificada como Neto Ramalho, 22 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HUE (Hospital de Urgência do Estado).
O autor fugiu após a prática do delito.
Veja também
Últimas notícias
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Operação em Quebrangulo desarticula ponto de tráfico e prende foragidos por homicídio
Moradoras de Delmiro Gouveia estão entre mortos em acidente com ônibus em MG
Mototaxistas e motofretistas economizam R$ 530 em taxas do Detran/AL em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
