Polícia

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio contra idoso no interior do Estado

A polícia foi acionada depois de receber uma denúncia anônima sobre o caso

Por 7 Segundos com assessoria 20/03/2017 17h05
Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio contra idoso no interior do Estado
Preso acusado de esfaquear idoso no interior do Estado - Foto: Reprodução

Um homem foi preso após esfaquear um idoso na madrugada desta segunda –feira (20). A polícia foi acionada depois de receber uma denúncia anônima sobre o caso. A guarnição da ROCAM  se deslocou para averiguar o suposto latrocínio no bairro de Nova Esperança em União dos Palmares.

De acordo com a polícia tudo ocorreu após receberem a informação de que um indivíduo estaria agredindo uma vítima através de golpes de faca no interior de uma residência.Chegando ao local, foi possível pela fresta da porta, avistar o acusado ainda esfaqueando um idoso várias vezes. Foi nesse momento  que a polícia entrou na residência e realizou a prisão do indivíduo.

 O criminoso, Jeverson Anjo da Silva, de 27 anos, conhecido por biá, ainda  tentou ludibriar a equipe da PM, afirmando ser a pessoa que estava socorrendo a vítima e que não sabia quem tinha praticado tal ato.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, já o autor, foi conduzido para a delegacia local para que fossem tomadas as providências necessárias.