Jovem é preso acusado de assaltar turista estrangeira na orla de Maceió

Um jovem foi preso nesta terça-feira (21), acusado de assaltar uma turista estrangeira na praia de Cruz das Almas. Os agentes contam que passavam pela praia quando observaram uma jovem, identificada como Emilia Sanchez, de 21 anos, e naturalidade espanhola, pedindo socorro.
Natanael Vieira da Silva Nascimento, de 21 anos, foi detido por policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral da Polícia Civil, e levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.
“Ela estava ainda na areia, onde foi atacada. Levada até a viatura, ela contou que o assaltante levou o celular e uma câmera fotográfica. Com o apoio da delegacia de Roubos, conseguimos localizar e prender o acusado”, acrescentaram os policiais.
Veja também
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
