Rui Palmeira decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Djalma Falcão
Djalma Falcão estava com complicações respiratórias e não resistiu

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, vai decretar luto oficial de três dias em homenagem ao ex-prefeito da capital, Djalma Falcão, falecido nesta sexta-feira (24), aos 83 anos. Falcão estava internado devido a problemas respiratórios e não resistiu a complicações em seu quadro de saúde.
“Quero expressar minhas condolências à família do ex-prefeito. Ele nos deixou, mas fica o seu exemplo de vida, ensinamentos e contribuição para a cidade. Em meu nome, em nome de minha família e de todos que fazem a Prefeitura de Maceió, externo nossos pêsames”, ressaltou o prefeito Rui Palmeira.
Djalma Marinho Muniz Falcão nasceu em Pernambuco, de onde migrou para o Estado de Alagoas, onde estudou e se formou em Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Foi secretário do Governo de Alagoas na gestão de Afrânio Lages, sendo depois eleito deputado federal. No período de 1986 a 1989 foi eleito prefeito de Maceió.
Ele também foi conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas, secretário de Estado no governo de seu irmão Muniz Falcão, em Alagoas; diretor da Rádio Difusora, deputado federal, chefe da Casa Civil do governador Manuel Gomes de Barros e senador.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
